Avisos

Non non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on non onono nono nono nonon on.

Atendimento: Segunda à Sexta das 08h00 às 17h00 | (11) 97642-6694

Em 1999, Joseph Pine e James Gilmore introduziram pela primeira vez o conceito de Economia de Experiência e hoje empresas líderes de segmento definiram que o atual elemento de diferenciação reside nesse aspecto.

As experiências sempre estiveram no cerne do entretenimento, tome a Disney como exemplo, mas a verdade é que atualmente o conceito de oferecer experiências memoráveis está criando raízes em empresas com focos completamente diferentes do seu ponto de partida. Hoje, todas as empresas, de todas as indústrias, buscam impactar seus clientes e colaboradores criando experiências positivas.

Um reflexo claro dessa busca são algumas expressões que temos ouvido constantemente ao longo dos últimos anos: Customer Experience, Employee Experience e User Experience. A questão considerada pela Gartner é que “conectar todas essas experiências diferencia uma empresa dos concorrentes de uma forma que é difícil de replicar, criando uma vantagem competitiva sustentável. Essa tendência permite que as organizações capitalizem os disruptores COVID-19, incluindo trabalho remoto, móvel, clientes virtuais e distribuído”.

A Experiencia Total, ou TX (Total Experience), busca identificar interseções de experiência do cliente, experiência do funcionário e experiência do usuário, ajudando as organizações a implantar as soluções mais impactantes.

O que isso significa no Workplace? Não é segredo para ninguém que qualquer pessoa que entrar em qualquer escritório terá uma compreensão imediata, mesmo que inconsciente, da situação atual da sua empresa, sua cultura, prioridades e valores.

Com o COVID, temos um elemento importante a ser considerado: workplace é híbrido. Se o workplace é híbrido, isso significa um blend entre o físico e o digital. Agora eu te pergunto: considerando o novo significado de workplace, o que você tem comunicado para as pessoas que entram em contato com a sua organização? Você tem demonstrado capacidade gerencial sob seus colaboradores nesse novo formato de trabalho? Você tem oferecido uma interface simples para que seus colaboradores possam navegar? Você tem sido fiel aos valores que deseja demonstrar?

A Wiser XP com a suas soluções de software, oferece total capacidade de trabalhar todos os aspectos da TX. São feitos investimentos consideráveis anualmente na plataforma para melhorar nossa UX para que você entregue a melhor experiência para seus colaboradores.  Empresas são feitas de pessoas e para pessoas, se queremos chegar no próximo patamar, precisamos levar em consideração nossa principal força motriz. Não importa se o seu negócio seja B2B ou B2C, nós queremos ajudar.

 

Sobre a Wiser XP

A Wiser XP tem como propósito ajudar os clientes a otimizarem seus espaços corporativos no dia a dia, bem como, criar ótimas experiências às pessoas, aplicando tecnologias inovadoras que promovam ambientes produtivos, saudáveis e colaborativos. Selecionada pela Condeco Software, que há mais de 15 anos é a pioneira em tecnologias de agendamento de salas de reuniões e postos de trabalho, para representar suas soluções na América Latina.

A WiserXP conta com profissionais multidisciplinares e altamente qualificados, com mais de 10 anos em suas áreas de atuação, implementando diferentes soluções em mais de 200 empreendimentos no Brasil, atendendo clientes como Amazon, BNP Paribas Cardif, Tishman Speyer, McDonalds, Mars, Boehringer, Dafiti, entre outros. Contratar a Wiser XP como prestadora de serviços é ter certeza de que terá um atendimento exclusivo, premium, sem fricções, rápido e eficiente, além de contar com soluções inovadoras e únicas para atingir seu objetivo.